Por que minha validação foi rejeitada?

Para que sua assinatura seja validada, você deve fornecer uma imagem de identificação válida, como uma cópia da sua carteira de habilitação, passaporte ou fatura de serviços constando seu nome e endereço. A informação exibida deverá ser equivalente ao seu perfil. A validação pode ter sido rejeitada por falta de equivalência.

Outra possibilidade é que a imagem fornecida estava muito borrada e, portanto, não conseguimos confirmar suas informações. Tente carregar uma nova imagem.

Por fim, podemos não ter conseguido validar sua assinatura porque nosso sistema identificou seu cadastro como uma tentativa de violar nossos termos e condições, ou porque você forneceu uma imagem de identificação inválida.

A ShopBetter24.com.br não permite que mais de uma assinatura seja criada como forma de se beneficiar de um prêmio, oferta de boas-vindas, ou similares. Apenas uma oferta de boas-vindas pode ser recebida por residência durante um período de 6 meses.

Observe que o acima mencionado não afeta sua assinatura que ainda está ativa.