Como enviar sua Devolução

ATENÇÃO: Por favor, não tente devolver ou trocar qualquer mercadoria marcada como 'VENDA FINAL' ou 'Recondicionado A+, A, B, C, D', tais como perfumes, shampoos, maquiagens, e similares.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Para garantir a entrega correta, certifique-se de incluir no seu recibo para/da transportadora e na parte externa do seu pacote a informação de que o seu pedido consiste em um item para DEVOLUÇÃO, além das seguintes informações:

Processamento de Devolução
Devolução (código: 4010F01)

{Nome do produto} {Preço do produto}

Caso as informações acima não sejam incluídas no recibo de envio para a transportadora selecionada, a ShopBetter ApS pode recusar a devolução e enviar o pedido de volta para o cliente, que deverá arcar com os custos deste novo envio.

Use a transportadora de sua preferência.
Quaisquer custos do frete de devolução serão de responsabilidade do cliente.

Reembale seus produtos e deposite o pacote em um Serviço Postal ou Centro de Postagem autorizado (DAO, DHL, PostNord etc.).

ShopBetter ApS
ATTN: Processamento de Devoluções
Adelgade 12, 1
9000 Aalborg
Denmark