Como enviar sua Devolução



NOTA: Por favor, não tente devolver ou trocar qualquer mercadoria marcada como 'LIQUIDAÇÃO FINAL' ou 'Recondicionado A+, A, B, C, D', como fragrâncias, shampoos, maquiagens e itens semelhantes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Por favor, certifique-se de incluir a informação de que seu pedido é um item de DEVOLUÇÃO e as seguintes informações na sua fatura para / da empresa de courier, bem como na parte externa do seu pacote para garantir a entrega correta:

Processamento de Devoluções - Devolução (código: 4010F01)

Se as informações acima não estiverem incluídas na fatura de envio do courier selecionado, ShopBetter ApS pode recusar a devolução e enviar o pedido de volta para o cliente às suas custas.

Use o seu transportador de envio preferido. Qualquer custo de devolução será por conta do cliente.

Reembale seus itens e deixe o pacote em um escritório postal autorizado ou Centro de Envio (DAO, DHL, PostNord etc.).

Zoo Factory ApS
Processamento de Devoluções
Skovvænget 7
9240
Nibe
Denmark