Status e Histórico do Pedido

Você pode acompanhar o status do seu pedido online em ShopBetter24.com.br. Clique no seu Perfil e acesse-o para conferir o status do seu pedido mais recente e do seu histórico de pedidos.
Você pode revisar o histórico de rastreamento e a data estimada de entrega. Estime de 5 a 7 dias úteis a partir da data em que seu pedido foi enviado.

Status do Pedido:
Pedido Submetido - "Efetuado"
Quando você fizer um pedido na ShopBetter24.com.br e seu cartão de crédito for aprovado, o pedido constará como "Efetuado".

Pedido sendo Processado - "Em Andamento"
Após seu pedido ter sido efetuado, ele será enviado ao nosso depósito para ser processado e embalado para envio. Durante esse período, o status do seu pedido constará como "Em Andamento". Aguarde de 1 a 2 dias úteis para que o pedido seja processado e preparado para envio. Quando o pedido constar como "Em Andamento", ele não poderá ser alterado ou cancelado.

Entrega do Pedido - "Enviado"
Quando seu pedido sair do nosso depósito, o status constará como "Enviado".

Entrega do Pedido - "Parcialmente Enviado"
Caso seu pedido seja enviado em múltiplas remessas, quando uma dessas remessas tiver saído do nosso depósito, o status do pedido constará como "Parcialmente Enviado".

Pedido Devolvido - "Devolvido"
Pode levar até 30 dias para que a devolução seja processada e para que seu cartão de crédito seja creditado. Quando o pedido for devolvido e processado, o status constará como "Devolvido". Você será notificado por e-mail quando o pedido for processado.

Cancelando ou Modificando um Pedido
Antes de efetuar um pedido, você pode ver o conteúdo e o valor total em seu carrinho de compras. Após o pedido ter sido submetido, ele será inserido no status "Efetuado". Seu pedido estará, portanto, "Em Andamento". O único momento em que você poderá cancelar ou alterar um pedido é quando ele se encontrar sob o status "Efetuado". Após ele entrar no processo de envio, estando "Em Andamento", não será possível fazer alterações.

Se o pedido estiver "Em Andamento", não poderemos cancelá-lo ou modificá-lo. Você pode devolver seus itens sem custo para receber um crédito em sua conta.

Pedidos Parcialmente Cancelados
Se um item do seu pedido estiver fora de estoque após o pedido ter sido efetuado, o item fora de estoque será cancelado, e você receberá uma notificação por e-mail. Todos os itens do seu pedido que estiverem em estoque serão enviados. Caso deseje ser notificado quando o item retornar ao estoque, visite a página do produto e cadastre-se no alerta "avise-me quando estiver de volta ao estoque".