Em quaisquer dos incidentes abaixo, você tem 48 horas a partir do recebimento dos produtos para comunicar sobre o incidente.
Como proceder ao receber uma encomenda:
Todos os nossos produtos saem do depósito com embalagens em perfeitas condições.
A primeira coisa a ser feita é verificar se o número de pacotes recebidos equivale ao número de pacotes enviados. Em seguida, inspecione cuidadosamente a parte externa de cada pacote para identificar se existem indícios de que ele pode ter sido atingido ou manuseado incorretamente, como amassados, marcas, buracos, caixas em más condições, lacres da transportadora, ou qualquer outro sinal que gere suspeita de que os produtos possam ter sido danificados.
Caso esses sinais sejam observados, é obrigatório deixar uma anotação e assinatura no comprovante de entrega da transportadora, seja em papel ou de forma digital, constando "PACOTE VISIVELMENTE DANIFICADO". Caso o cliente não marque um pacote como VISIVELMENTE DANIFICADO e, posteriormente, apresente imagens que mostrem danos visíveis, o incidente será automaticamente rejeitado.
Produtos com danos visíveis:
Por favor, anexe a seguinte documentação:
1. Foto da parte externa da caixa;
2 Foto da etiqueta da transportadora;
3. Foto da parte de dentro da caixa, com o produto e protetores;
4. Foto do produto danificado ou quebrado;
5. Foto ou cópia do recibo de entrega anexado à encomenda (comprovante de entrega com a lista de produtos e selos);
Produto errado:
Caso um produto errado seja entregue, você deve anexar a seguinte documentação:
1. Foto do produto errado recebido;
2. Imagem da lista de produtos com selos;
3. Foto do código EAN do produto errado recebido (código de barras);
Produto faltante:
Para lidar com o seu incidente, precisamos da seguinte documentação:
1. Foto da caixa;
2. Foto da etiqueta da transportadora;
3. Foto ou cópia do documento de entrega anexado à encomenda (lista de produtos com selos);
Partes faltantes
Por favor, inclua uma foto indicando a(s) peça(s) faltante(s) na imagem do produto em nossa loja;
Produto com defeito
Para lidar com o incidente, precisamos que você providencie a seguinte documentação:
1. Um vídeo/imagem em que possamos avaliar o problema de não-funcionamento apontado por você.
2. Uma foto da etiqueta do fabricante, com o número de série visível, caso se trate de um produto eletrônico ou de um eletrodoméstico.
3. Uma foto em que seja possível visualizar o código EAN (código de barras) do produto com defeito.
4. Uma cópia da lista de produtos com selos (comprovante de entrega anexado à encomenda)
Isso nos ajuda a identificar quando um cliente não está usando um produto corretamente, quando o problema de funcionamento pode ser solucionado com o envio de uma peça extra, ou quando a única solução é coletar o produto para reparo ou reembolso.
Assim que recebermos sua resposta, iremos confirmar como resolveremos o seu problema.
Lembre-se:
Qualquer sinal de adulteração ou reparo por um serviço de assistência técnica não autorizada implicará na perda de garantia do fabricante.