Em qualquer um dos seguintes incidentes, você tem 48 horas a partir do recebimento dos itens para comunicar o incidente. Como proceder ao receber uma remessa: Todos os nossos itens saem do armazém com a embalagem em perfeitas condições. A primeira coisa que você deve fazer é verificar se o número de pacotes recebidos corresponde aos enviados. Em seguida, inspecione cada pacote externamente com muito cuidado para verificar se há sinais de que ele foi batido ou manuseado de forma inadequada, como amassados, amolgaduras, buracos, caixas em mau estado, selos do transportador ou qualquer sinal que possa indicar que os produtos possam ter sido danificados. É obrigatório deixar uma anotação e assinatura na nota de entrega do transportador, seja em papel ou digital (PDA), "PACOTE VISIVELMENTE DANIFICADO", caso esses sinais estejam presentes. Não assinar um pacote como VISIVELMENTE DANIFICADO e, em seguida, apresentar imagens que mostrem danos visíveis a ele resultará no rejeitamento automático do incidente. Por favor, anexe a seguinte documentação: Em caso de um produto incorreto entregue, você deve anexar o seguinte: Para podermos gerenciar seu incidente, precisamos do seguinte: Por favor, forneça uma foto indicando a(s) peça(s) faltante(s) na imagem do produto em nossa loja; Para podermos gerenciar o incidente, precisamos do seguinte de você: Isso nos ajuda a detectar quando um cliente não está utilizando o produto corretamente, quando o problema de funcionamento pode ser resolvido enviando uma peça de reposição ou quando a única solução é uma coleta para reparo ou reembolso. Assim que recebermos sua resposta, confirmaremos como resolveremos seu incidente. Lembre-se de que qualquer sinal de adulteração ou reparo por suporte técnico não oficial anulará a garantia do fabricante.
Produto com dano visível:
Produto incorreto:
Produto faltando:
Peças faltando:
Garantia/produto defeituoso: