Termos e condições de ShopBetter24.com.br

Este serviço é oferecido por ShopBetter ApS (shopbetter24.com.br) - Adelgade 12, 1, 9000 Aalborg, Denmark. IVA: 40004106. Os Termos e Condições a seguir constituem todo o acordo entre o Prestador de Serviços (ShopBetter ApS) e o Usuário.

shopbetter24.com.br é a única experiência de compras online de que você precisa. Uma loja completa, com os melhores produtos e os menores preços, leilões, jogos de ganhos instantâneos, descontos e muito mais. Garantimos que, como um de nossos membros, você nunca precisará comprar em outro lugar novamente.

Estes Termos e Condições se aplicam à compra de produtos em shopbetter24.com.br para entregas no/em Brazil, a menos que acordado expressamente de outra forma.
Para comprar em shopbetter24.com.br, você deve ter 18 anos de idade ou mais, e possuir um cartão para pagamentos válido. No entanto, caso você ainda não tenha 18 anos completos, um guardião pode fazer pedidos por você.


COMO COMPRAR CONOSCO

Selecione os produtos que você deseja comprar e coloque-os no "Carrinho de Compras". Até que o pedido seja, de fato, finalizado, você pode corrigir o conteúdo do carrinho de compras e conferir o conteúdo e o preço dos produtos sempre que quiser. Todos os preços em shopbetter24.com.br incluem o IVA e o frete.
Clique em "Carrinho de Compras" quando estiver pronto(a) para finalizar o pedido e insira seu nome, endereço de entrega, endereço de e-mail, número de telefone, forma de pagamento, e selecione o método de entrega (quando possível).
Você pode alterar o conteúdo do carrinho de compras até que confirme sua compra pressionando o botão "Continuar para o Pagamento". Seu pedido será então enviado à shopbetter24.com.br.


ASSINATURAS

Assinaturas da ShopBetter24.com.br dão acesso a ofertas especiais para assinantes, preços exclusivos de produtos etc. Comprar como um membro assinante é opcional na shopbetter24.com.br. A assinatura é opcional, feita de forma ativa enquanto você faz um pedido, ou diretamente utilizando as páginas de cadastro.


TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSINATURA
Válidos apenas se você selecionou uma assinatura ativamente. A seleção ou não de uma assinatura estará indicada no seu e-mail e diretamente no seu perfil.

1. Benefícios
As assinaturas dão a você acesso a ofertas especiais para assinantes e descontos em produtos em shopbetter24.com.br. Temos tanta confiança nos nossos preços que, se você encontrar um preço menor em qualquer outro lugar, cobriremos esse preço. Isso se aplica a todos os membros pagantes.
Ao mesmo tempo, oferecemos uma política de devolução de 14 dias: Se você cancelar a compra, você pode devolver qualquer produto que não tenha sido aberto dentro de 14 dias a partir da data de envio.
Membros têm acesso a uma linha telefônica especial (você encontrará o número na confirmação do seu pedido, ou no seu perfil após ativar sua assinatura). Nossos telefones ficam disponível de segunda à quinta, das 9h00 às 17h00. Ao entrar em contato com o suporte, lembre-se de ter o número do seu pedido em mãos (língua inglesa).

2. Pagamento
Nosso serviço é faturado mensalmente utilizado sua Forma de Pagamento no dia-calendário correspondente ao início da sua assinatura paga. Fazemos isso para garantir que todos os usuários tenham acesso ininterrupto ao site. Em alguns casos, o período do seu recibo pode mudar, por exemplo, caso a sua Forma de Pagamento não tenha sido totalmente confirmado, ou caso sua assinatura paga tenha se iniciado em um dia que não está incluído em um determinado mês. Se você realizou um pagamento prévio referente a um mês mas decidir cancelar sua assinatura, a assinatura continuará ativa até o final do período pago previamente.
Seu pagamento será feito utilizando uma conexão SSL criptografada, e aparecerá no seu extrato bancário como: ShopBetter24.com.br 61 4042 7741
Podemos alterar o preço dos serviços, incluindo taxas de assinatura recorrentes, o Período Pré-Pago (para períodos ainda não pagos), de tempos em tempos e comunicaremos quaisquer alterações de preço a você com antecedência (7 dias) e, se aplicável, como aceitar essas alterações. As alterações de preço entrarão em vigor no início do próximo período de assinatura após a data da alteração de preço. Sujeito à lei aplicável, você aceita o novo preço ao continuar a usar o serviço após a alteração de preço entrar em vigor. Se você não concordar com uma alteração de preço, você tem o direito de rejeitar a alteração cancelando a assinatura dos serviços antes que a alteração de preço entre em vigor.

3. Pedidos
Você receberá uma confirmação por e-mail de noreply @ shopbetter24.com.br ao concluir o pagamento , e sempre terá acesso ao seu histórico de pedidos em shopbetter24.com.br através do seu perfil. Pessoas físicas com 18 anos de idade ou mais podem se cadastrar em assinaturas. A maioria dos produtos terá uma compra máxima de um produto por assinatura, já que as compras costumam ser feitas abaixo do preço de compra. É permitida uma assinatura por residência e, sendo assim, não é possível criar várias contas com o mesmo endereço. Reservamo-nos o direito de faturar posteriormente o preço normal de compra para não-membros ao comprar mais de uma unidade de um mesmo produto dentro de 30 dias.

4. Termos e Condições da Assinatura
Ao inscrever-se em uma assinatura, você dá permissão para que shopbetter24.com.br cobre o valor acordado previamente, de forma mensal/quinzenal ou semanal (dependendo do tipo de assinatura). Você pode retirar sua autorização para a cobrança do valor no seu cartão a qualquer momento.
Você também pode contestar "cobranças não-autorizadas" à sua operadora de cartão de crédito, no entanto, não mais do que oito semanas após a cobrança, a menos que seja declarado de outra forma no seu acordo com a operadora do cartão.
Ao alterar o preço da assinatura em shopbetter24.com.br, você será informado(a) por e-mail de noreply @ shopbetter24.com.br assim como no seu perfil em shopbetter24.com.br.

5. Cancelamento da Assinatura
Você pode cancelar sua assinatura(*) a qualquer momento, e você continuará a ter acesso à shopbetter24.com.br até o final de seu período de faturamento mensal. Não reembolsamos nem creditamos nenhum período de assinatura iniciado, ou parte desse período. Para cancelar sua assinatura, acesse a página "Perfil" e siga as instruções de cancelamento. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente encerrada no final do período de faturamento atual. Você também pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente por e-mail antes do vencimento do período.
* Não é possível cancelar sua assinatura dentro das primeiras 24 horas devido ao tempo de processamento do cadastro nos nossos sistemas.
Se o seu cartão de pagamento expirar em breve ou já tiver expirado, você poderá inserir o número do novo cartão no seu perfil em shopbetter24.com.br e, assim, garantir a continuidade da sua assinatura. Os produtos adquiridos durante o período de assinatura serão entregues, mesmo após o término do período de assinatura.

6. Responsabilidade do dono do cartão
Você deve pagar o valor total para todo o período de assinatura selecionado, assim como taxas futuras referentes à assinatura, a menos que a assinatura tenha sido encerrada durante esse período, conforme as regras acima referentes ao cancelamento.

7. Direito de Cancelamento
Ao cancelar sua assinatura, você receberá seu dinheiro de volta. Você pode cancelar sua assinatura se não tiver a utilizado dentro de 14 dias.
Reembolsaremos o valor para você sem atraso indevido e em não mais do que 14 dias a partir do dia que fomos notificados sobre sua vontade de cancelar o acordo. Reembolsaremos o dinheiro com a mesma forma de pagamento que você utilizou na hora da compra, a menos que acordado de outra maneira.


PAGAMENTO POR PRODUTOS

ShopBetter24.com.br mensal aceita os seguintes cartões de crédito: VISA, Mastercard
Seu pagamento será feito utilizando uma conexão SSL criptografada e aparecerá no seu extrato de conta como: ShopBetter24.com.br 61 4042 7741
- Não cobramos taxas de cartão de crédito.
- As informações do cartão de crédito nunca ficam salvas.
- O valor não será cobrado do seu cartão até que o produto tenha sido enviado.
- Os pagamentos podem ser divididos em várias parcelas menores, para garantir uma coleta e entrega seguras.
- Para algumas Formas de Pagamento, o operador da sua Forma de Pagamento pode cobrar uma taxa de transação estrangeira ou outros custos. Confira com o fornecedor de serviços da sua Forma de Pagamento para mais informações.


ENVIO

ShopBetter24.com.br é um fornecedor de venda por atacado onde o usuário final pode escolher transportadora(s) e preços específicos, com base no tamanho e peso da cesta do usuário, e endereço de entrega. ShopBetter24.com.br sempre oferece uma opção de 'entrega grátis', que é automaticamente incluída no preço final. Produtos especiais podem incluir uma taxa de entrega adicional, caso as dimensões e/ou endereço de entrega não sejam elegíveis para a opção de entrega grátis.
Após realizar seu pedido, ele será enviado para o nosso armazém (local e/ou de terceiros) para processamento e envio. O processamento e envio do seu pedido serão feitos dentro de 1-2 dias úteis.
- Entrega padrão: 5-7 dias úteis
- Entrega expressa: 2-4 dias úteis
Observação: Podem existir casos em que o envio sofre atrasos devido a circunstâncias fora do nosso controle. Caso isso aconteça, tentaremos ao máximo avisar nossos clientes sobre esses atrasos o mais rápido possível.

Fornecedor do Armazém
Todos os pedidos são enviados do / pelo nosso fornecedor de depósito Zoo Factory ApS (ref.: Logistic Operator); Adelgade 12, 1, 9000 Aalborg, Denmark, IVA: DK40004106, independentemente da origem do(s) produto(s) (depósito locais, serviços de dropshipping ou outros). Isso estará descrito em todos os pacotes e recibos.

Em nenhum momento a Zoo Factory ApS se responsabilizará por negócios realizados pela ShopBetter24.com.br com os clientes.
ShopBetter24.com.br foi feita com o intuito de processar vários fornecedores de dropshipping através da Zoo Factory ApS, tanto agora como no futuro. A Zoo Factory ApS é a fornecedora de serviços por trás das vendas diretas, mas não se responsabiliza por quaisquer problemas entre a ShopBetter24.com.br e seus clientes.
Isso inclui garantias e devoluções.

Atrasos na entrega
Caso ShopBetter24.com.br não consiga realizar a entrega dentro do prazo estipulado, o consumidor deverá ser informado dentro de 24 horas sobre o motivo do atraso, além de ser informado sobre o novo prazo de entrega. Caso ShopBetter24.com.br também não consiga corrigir o erro dentro de um prazo razoável, o consumidor tem o direito de cancelar a compra. Isso também se aplica a pedidos especiais.


GARANTIA DE PREÇO

Na shopbetter24.com.br, tentamos sempre garantir para você o melhor preço em todos os produtos encontrados no nosso catálogo.
Para garantir uma comparação justa, o preço que cobrirmos deverá cumprir os seguintes requisitos básicos antes que você entre em contato com o nosso atendimento ao cliente:
- O produto deve estar em estoque na loja cujo preço cobriremos.
- A garantia de preço se aplica a produtos que estão, de fato, disponíveis, e, sendo assim, não se aplica a ofertas especiais, ofertas especiais por compra em grandes quantidades, ou outras ofertas especiais com limitação de disponibilidade/tempo.
- A garantia de preço não se aplica a produtos que exigem assinaturas, como clubes/associações de compra/fidelidade, ou qualquer forma de pagamento exigida para ter acesso à oferta.

No evento improvável de que você encontre o mesmo produto em estoque por um preço menor em uma rede de lojas ou em uma loja grande online vendendo a partir do/para o seu país de origem, cobriremos o preço do produto para você. Para comprar o produto pelo preço menor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente antes de realizar o pedido. Precisamos de documentação comprovando o preço para que a garantia de preço seja aplicada.
Lembre-se de que todos os preços em shopbetter24.com.br já incluem o frete (preço total).


DIREITO DE CANCELAMENTO

Como consumidor, você tem direito ao cancelamento de 14 dias ao realizar uma compra conosco.
O período de cancelamento irá expirar 14 dias após o dia que você receber o produto. Se você adquiriu vários produtos diferentes em um único pedido, mas eles são entregues individualmente, o prazo é contado a partir do dia que você receber o último produto.
Se o pedido consistir em vários envios ou acessórios, o período de cancelamento irá expirar dentro de 14 dias após o dia em que você receber o último envio ou acessório.
O prazo significa que você tem 14 dias a partir do recebimento desse(s) para nos notificar se você deseja cancelar sua compra. Você pode entrar em contato conosco ligando para o número 61 4042 7741 ou enviando um e-mail para support @ shopbetter24.com.br, ou utilizar o formulário padrão de cancelamento, disponível no nosso atendimento ao cliente, clicando aqui, ou no link disponível no seu e-mail de confirmação de pedido ou nas páginas do site.
Você não pode cancelar a compra se recusando a receber o produto sem nos notificar ao mesmo tempo.

Se você deseja exercer seu direito de cancelamento, shopbetter24.com.br irá reembolsar seu pagamento (excluindo-se quaisquer custos do envio de devolução, considerando que shopbetter24.com.br informou você que este custo de envio é por sua conta quando você exerce o direito de arrependimento) dentro de 14 dias do dia em que a shopbetter24.com.br recebeu o aviso.
Se a shopbetter24.com.br não recebeu o produto, shopbetter24.com.br tem o direito de aguardar com um reembolso para qualquer uma das seguintes opções: (i) o produto ser devolvido ou (ii) até você fornecer evidências de que o produto foi devolvido.

Existem alguns casos em que o consumidor não pode exercer o direito de arrependimento de 14 dias, mesmo que o produto ou serviço tenha sido vendido online (venda à distância).
Isso se aplica aos seguintes casos:
- produtos feitos especificamente para o consumidor
- ingressos e passagens para, por exemplo, shows, teatro, voos ou reservas em hotéis
- entrega de comida, bebidas ou itens gerais para consumo doméstico
- alguns produtos lacrados, caso o lacre tenha sido violado, como gravações de áudio e imagem, programas de computador e produtos lacrados por questões de higiene


CANCELAMENTO DE PARTE DE UMA COMPRA

Se você comprou vários produtos conosco, você tem a opção de devolver um ou mais produtos, mesmo que eles tenham sido comprados em um único pedido. Observe que você não receberá reembolso dos custos de envio se você cancelar parte da sua compra. Se você não está satisfeito com o seu pedido, você pode entrar em contato conosco através do número de telefone 61 4042 7741 ou enviar um e-mail para support @ shopbetter24.com.br, ou visitar o Atendimento ao Cliente diretamente.


DEVOLUÇÕES

Após nos avisar de que deseja cancelar sua compra, você terá 14 dias para nos devolver o produto. Você deve pagar pelo pacote a ser devolvido e será responsabilizado por qualquer dano que possa ocorrer durante o envio.

Favor enviar o produto para:

ZooFactory ApS
ATTN: Processamento de Devoluções
Adelgade 12, 1
9000 Aalborg
Denmark


* Favor incluir a anotação Devolução (código:4010F01).
Só aceitamos pacotes enviados diretamente para esse endereço.


CONDIÇÕES DO PRODUTO NA DEVOLUÇÃO

Se o produto perdeu valor porque você o utilizou de forma diferente da necessária para determinar a natureza, características ou funcionalidade do produto, apenas parte do valor da compra será reembolsado. O valor que você pode receber de reembolso depende do valor comercial do produto e, em alguns casos, isso pode significar que você só será reembolsado pelos custos de envio. Recomendamos devolver o produto na embalagem original. Se a embalagem original não estiver disponível, isso poderá reduzir o valor do produto.


GARANTIA / DIREITO DE RECLAMAÇÃO

Ao realizar uma compra conosco como consumidor, as regras do Ato Dinamarquês de Venda de Produtos se aplicam à compra e venda de produtos. Isto significa que você tem direito a uma garantia de 24 meses.
Se sua reclamação for justificada, isso significa que o produto pode ser consertado, trocado, o valor da compra pode ser reembolsado ou reduzido, dependendo da situação específica.

Você deve fazer sua reclamação dentro de um "prazo razoável" após descobrir o defeito. Se você fizer a reclamação dentro de dois meses após o defeito ser descoberto, a reclamação sempre estará dentro do prazo.
Se a reclamação for justificada, reembolsaremos você pelos seus custos (razoáveis) de envio. O produto deve ser sempre devolvido em uma embalagem apropriada. Além disso, lembre-se de pegar um recibo pelo envio para que possamos reembolsar os custos de envio.

Se você cancelar a compra, o(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) para o armazém a partir do qual foi/foram enviados. O endereço pode ser encontrado na confirmação de pedido enviada e na declaração de envio anexada.

Só aceitamos pacotes enviados diretamente para este endereço. Lembre-se de que o produto deve ser sempre enviado em uma embalagem adequada e certifique-se de obter um recibo pelo envio. Você é responsável pelo pacote/produtos até que os recebamos. Portanto, guarde o recibo postal, incluindo todas as informações sobre os custos de envio e qualquer número(s) de rastreamento. Ao devolver o produto, descreva também o problema em detalhes, sempre que possível. Sinta-se à vontade para usar nosso formulário de reclamação, que você encontrará usando o botão "Devolução" no pedido em sua conta aqui em shopbetter24.com.br. Isso não é um requisito, mas facilita o processamento do seu caso e reduz o tempo de processamento da sua reclamação.
Ao comprar produtos para download, garantimos que o produto pode ser baixado e ativado por até três anos.

Determinados produtos em shopbetter24.com.br são marcados como 'VENDA FINAL' e/ou 'RECONDICIONADO'. Produtos marcados como VENDA FINAL e/ou RECONDICIONADO não podem ser devolvidos ou trocados por nenhum motivo.
Fragrâncias, xampus a seco, esmaltes, produtos para cuidados faciais, produtos que contenham álcool, baterias recarregáveis e dispositivos USB recarregáveis (“Produtos Especiais”) são VENDA FINAL e/ou RECONDICIONADOS e não podem ser devolvidos ou trocados após terem sido abertos ou se a embalagem original ou lacre tiverem sido removidos.


REEMBOLSO EM CASO DE RECLAMAÇÃO

Se você fizer uma reclamação sobre o produto e o shopbetter24.com.br aprovar a reclamação, o shopbetter24.com.br deve reembolsar o valor total, incluindo os custos de envio e outras compensações às quais você tem direito de acordo com a legislação obrigatória. O reembolso deve ser feito sem demora injustificada a partir de uma decisão sobre uma reclamação aprovada.


TERMOS DE REEMBOLSO

O shopbetter24.com.br deve efetuar o reembolso com o mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. O shopbetter24.com.br tem o direito de reembolsar o valor de outras maneiras se você tiver aprovado ativamente tal método de reembolso. Observe que caixas marcadas não contam como aprovação ativa do consumidor.

Direito de Reclamação -Empresas (B2B)
Caso deseje exercer seu direito de reclamação, você deve enviar uma reclamação por escrito imediatamente após ter identificado o defeito e não mais do que um ano após a entrega.

Direito de Cancelamento -Empresas (B2B)
Não existe direito de cancelamento para Empresas (pessoas jurídicas). O direito de cancelamento se aplica somente a compras feitas por pessoas físicas (B2C).


OUTROS

Os termos e condições deste acordo podem ser alterados por ShopBetter24.com.br sem aviso prévio para o usuário. ShopBetter24.com.br reserva-se o direito de quaisquer erros gramaticais ou de digitação no acordo. Estes Termos e Condições são regidos pelas leis da Dinamarca, e serão interpretados de acordo com a jurisprudência dinamarquesa. A jurisprudência dinamarquesa terá jurisdição exclusiva para resolver quaisquer reclamações ou contestações que possam se originar ou estar relacionadas com estes termos e condições.


RECLAMAÇÕES

Se você não está satisfeito(a) com sua compra ou assinatura, você pode entrar em contato conosco através do número de telefone 61 4042 7741, do endereço de e-mail support @ shopbetter24.com.br, ou visitando o Serviço de Atendimento ao Cliente diretamente.

Se, como consumidor, você desejar realizar uma reclamação sobre sua compra, envie um e-mail para support @ shopbetter24.com.br. Se não encontrarmos uma solução, você pode submeter uma reclamação para o portal de Resolução Online de Disputas da Comissão Europeia aqui - http://ec.europa.eu/odr
Você também pode utilizar um link direto para as seguintes organizações (locais) de Direitos do Consumidor:

Dinamarca
Nævnenes Hus
Toldboden 2
8800 Viborg
www.naevneneshus.dk

Noruega
Forbrukertilsynet
Fred Olsens gate 1
0152 Oslo
www.forbrukerradet.no/klageguide

Suécia
ARN
Box 174
101 23 Stockholm
www.arn.se/om-arn/anmalan

Finlândia
Kuluttajaneuvonta
KKV, PL 5
00531 Helsinki
www.kkv.fi/en/consumer-advice

Grã-Bretanha
Citizens Advice
3rd Floor North, 200 Aldersgate
London, EC1A 4HD
www.gov.uk/consumer-protection-rights

França
European Commission
ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=FR

Bélgica
European Consumer Centre Belgium / OOBC vzw
Hollandstraat 13
1060 Brussels
www.eccbelgie.be/ik-heb-een-klacht

Holanda
de geschillencommissie
PO Box 90600
2509 LP The Hague
www.degeschillencommissie.nl/komt-u-niet-tot-een-oplossing

Espanha
European Commission
ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.complaints.new&complainttype=1&consumer-question3=N

Alemanha
European Commission
eccwebforms.eu/germany/complaint

Austrália
ACCC
GPO Box 3131
Canberra ACT 2601
www.accc.gov.au/contact-us/contact-the-accc/report-a-consumer-issue

Nova Zelândia
Consumer Protection
PO Box 1473
Wellington 6140
www.consumerprotection.govt.nz/general-help/how-to-complain

Canadá
Office of Consumer Affairs
235 Queen St
Ottawa ON K1A 0H5
www.ic.gc.ca/eic/site/oca-bc.nsf/eng/h_ca02964.html


Estes Termos e Condições foram atualizados pela última vez em 26/12-24

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