Defeitos de Fábrica e Itens Faltantes

A ShopBetter24.com.br oferece aos clientes um serviço de coleta gratuito excepcional para produtos com defeitos de fábrica.

Caso o cliente opte pela devolução dos produtos, ele deverá arcar com quaisquer custos envolvidos, e deverá notificar a ShopBetter24.com.br sobre a decisão, para que possamos processar a devolução.

Como devolver um produto com defeito

Prepare a embalagem em condições ótimas, e insira todos os produtos defeituosos dentro de caixa(s) de papelão grande(s). Lembre-se que a caixa original dos próprios produtos deverá chegar intacta, sem adesivos ou danos, ao nosso depósito.

Portanto, é imprescindível reforçar as caixas de papelão e fechá-las cuidadosamente. Cole a etiqueta fornecida por nosso serviço de Atendimento ao Cliente, que deverá ser impressa em cada pacote. Não se esqueça de imprimir e colar essa etiqueta (que contém o número RMA associado à sua coleta, o número do pacote, e um código de barras de identificação) em cada pacote.

A garantia cobre defeitos de fábrica e em nenhum caso sobre desgaste ou uso indevido.

Reembolsaremos apenas o dinheiro de produtos com defeito de fábrica. Por isso, você deve inspecionar cuidadosamente produtos que apresentarem qualquer indício de desgaste ou dano. No caso de embalagens danificadas ou com lacres da transportadora, 100% do valor do produto não será devolvido. Por isso, é importante que você proteja a mercadoria devolvida com uma caixa de papelão extra, para que a embalagem do produto em si não seja danificada.

Quando os produtos forem recebidos, o Serviço de Suporte Técnico da ShopBetter24.com.br analisará cada um deles e, após todos terem sido verificados, efetuaremos a troca ou reembolso, conforme for apropriado. Os pagamentos serão feitos no método de pagamento escolhido. ATENÇÃO: O processo de conferência e reembolso pode durar várias semanas a partir do recebimento do produto em nosso depósito.

- - Pedido Não Recebido, para solicitações referentes a remessas ainda não recebidas, ou para remessas nas quais você não recebeu todos os pacotes enviados (recebimento parcial), você deve entrar em contato diretamente com o Atendimento ao Cliente, sem atrasos indevidos.

- - Pedido Recebido, para registrar incidentes após todos os pacotes do seu pedido terem sido recebidos. Você deve fornecer toda a documentação necessária exigida. O envio de documentos incorretos ou imprecisos, ou o não envio da documentação, invalidará a possibilidade de qualquer reclamação e resultará no cancelamento do incidente.

Como lidar com Defeitos de Fábrica e Itens Faltantes