Você pode devolver um produto por qualquer motivo dentro de 30 dias a partir da data original da compra para receber um reembolso total através da sua forma de pagamento original.
Os itens devem ser devolvidos e recebidos sem uso, na embalagem original e com a fatura de envio original.
Assim que o item for recebido em nosso armazém e, após verificarmos o estado, procederemos com o reembolso. Tenha em mente que o processo de reembolso pode levar várias semanas devido à avaliação dos itens recebidos.
Em quais casos ShopBetter24.com.br não reembolsa 100% do valor do produto?
Se o produto apresentar sinais visíveis de uso indevido, danos injustificados ou chegar em más condições
Se o produto for devolvido sem embalagem, com embalagem danificada ou com etiquetas de transporte que impossibilitem o seu reuso, 50% do valor do produto será reembolsado
Se o produto for devolvido com peças ou acessórios faltando, ou se a descrição do evento não for verdadeira, não será concedido reembolso
Se um pedido não for recolhido nos pontos designados e for devolvido ao nosso armazém, o custo do envio de ida e volta será deduzido do valor total
Preencha o formulário de Devolução e Troca disponível em ShopBetter24.com.br/returns e inclua-o com o item a ser devolvido.
Aguarde de 7 a 10 dias para que o seu retorno seja processado e o reembolso seja creditado na forma de pagamento original.
Exceções:
Se você recebeu este item como presente, o reembolso será feito apenas no cartão utilizado na compra.
Devoluções feitas após 30 dias com fatura receberão um eGift Card ShopBetter24.com.br no valor total do produto.
Devoluções sem fatura receberão um eGift Card ShopBetter24.com.br equivalente ao preço de venda atual.
Dúvidas sobre como devolver seus itens? Consulte a seção "Returns (in details)".