"Você pode devolver um produto por qualquer motivo dentro de 30 dias a partir da data da compra original para receber um reembolso total através do seu método de pagamento original."
Os itens devem ser devolvidos e recebidos sem uso, na embalagem original, com a fatura de envio original.
Uma vez que o item seja recebido em nossos armazéns e após a verificação de sua condição, procederemos com o reembolso. Tenha em mente que o processo de reembolso pode levar várias semanas, devido à avaliação dos itens recebidos.
Em quais casos o ShopBetter24.com.br não reembolsa 100% do valor do produto?
- Se o produto mostrar sinais visíveis de uso indevido, danos injustificados ou chegar em condições ruins
- Se o produto for devolvido sem a embalagem, com embalagem danificada ou etiquetas de transporte que tornem a embalagem inutilizável, 50% do valor do produto será reembolsado
- Se o produto for devolvido com peças ou acessórios faltando, ou se a descrição do evento não for verdadeira, nenhum reembolso será feito
- Se um pedido não for retirado das lojas de pacotes designadas e retornar ao nosso armazém, o custo de envio de ida e volta será descontado do total
Preencha o Formulário de Devolução e Troca localizado em ShopBetter24.com.br/returns e inclua-o com o item para devolução.
Por favor, aguarde de 7 a 10 dias para processar sua devolução e creditar seu método de pagamento original.
Exceções:
- Se você recebeu este item como presente, observe que o reembolso será creditado apenas no cartão utilizado para a compra.
- Devoluções feitas após 30 dias com uma fatura serão oferecidas um ShopBetter24.com.br eGift Card igual ao valor total do item, independentemente da forma de pagamento original. Devoluções feitas sem fatura serão oferecidas um ShopBetter24.com.br eGift Card igual ao preço atual de venda dos itens.
- Dúvidas sobre como enviar seus itens de volta? Consulte a seção "Devoluções (em detalhes)".