Você pode devolver um produto por qualquer motivo dentro de 14 dias a partir da data original da compra, para receber um reembolso total através do método original de pagamento.
O item deve ser devolvido e recebido sem ter sido utilizado, em sua embalagem original, com o recibo de envio original.
Após o item ser recebido em nossos depósitos e, após conferirmos a condição dele, prosseguiremos para o reembolso. Tenha em mente que o processo de reembolso pode levar várias semanas, devido à avaliação dos items recebidos.
Em quais casos a ShopBetter24.com.br não reembolsa 100% do valor do produto?
- Se o produto possuir sinais claros de mau uso, dano não-justificado, ou chegar em más condições
- Se o produto for devolvido sem a embalagem, com a embalagem danificada ou com etiquetas de transporte que a tornem inutilizável, apenas 50% do valor do produto será reembolsado
- Se o produto for devolvido com partes ou acessórios faltantes, ou se a descrição do evento não for verdadeira, nenhum reembolso será feito.
Preencha o Formulário de Devolução & Troca disponível em ShopBetter24.com.br/returns e o inclua com o item a ser devolvido.
Por favor, aguarde de 7 a 10 dias para que a sua devolução seja processada e para que seu método de pagamento original seja creditado.
Exceções:
Se você recebeu o item como um presente, o reembolso será feito apenas no cartão utilizado para fazer a compra.
Para devoluções feitas após 14 dias, com um recibo, será oferecido um Cartão Presente virtual na ShopBetter24.com.br, de valor igual ao reembolso total do item, independente da oferta original. Para devoluções feitas sem o recibo, será oferecido um Cartão Presente virtual na ShopBetter24.com.br, de valor igual ao preço de venda atual do item.
Dúvidas sobre como enviar seus itens de volta? Confira a seção "Como enviar sua Devolução".