e preencha esta página e devolva-a quando o direito de arrependimento for exercido.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Para garantir a entrega correta, certifique-se de incluir no seu recibo para/da transportadora e na parte externa do seu pacote a informação de que o seu pedido é um item para DEVOLUÇÃO, além das seguintes informações:
Processamento de Devolução
Devolução (código: 4010F01)
{Nome do produto} {Preço do produto}
Caso as informações acima não sejam incluídas no recibo de envio para a transportadora selecionada, a ShopBetter ApS pode recusar a devolução e enviar o pedido de volta para o cliente, que deverá arcar com os custos deste novo envio.
GARANTIAS / PRODUTOS COM DEFEITO: Entre em contato com o Atendimento ao Cliente antes de devolver um produto com defeito. Se o produto for devolvido sem contato prévio com o Atendimento ao Cliente, a ShopBetter ApS negará a devolução e enviará o pedido de volta ao cliente, que deverá arcar com os custos de envio.
Para:
ShopBetter ApS
Adelgade 12, 1
9000 Aalborg
Denmark
61 4042 7741