Devoluções e Trocas

Não ficou totalmente satisfeito com sua compra? Queremos consertar isso. Por isso, fazer devoluções e trocas na ShopBetter24.com.br é fácil.

Com exceção de mercadorias marcadas como VENDA FINAL e/ou RECONDICIONADO, você pode devolver sua mercadoria em nossa sede ou na ShopBetter24.com.br por qualquer razão, dentro de 14 dias a partir da data de recebimento do produto, para receber um reembolso total através do método original de pagamento. *
Para receber um reembolso em seu método original de pagamento, a mercadoria devolvida não pode ter sido utilizada, deve estar em sua embalagem original e acompanhada do recibo original da compra ou fatura de envio.

Termos e condições adicionais, aplicáveis a devoluções e trocas de mercadorias incluem:
- Devoluções feitas após 14 dias, com um recibo original de compra ou fatura de envio, serão processadas na forma de crédito de compra, independente da proposta original.*
- Trocas feitas dentro de 14 dias, com um recibo original de compra ou fatura de envio, serão processadas como crédito na forma original de pagamento.
- Trocas feitas após 14 dias serão processadas como crédito de compra, para qualquer diferença devida.

- Mercadorias recebidas como presente podem ser devolvidas ou trocadas. Caso sejam devolvidas ou trocadas na ShopBetter24.com.br, quaisquer valores creditados serão automaticamente processados de acordo com a proposta original.

- Caso você devolva mercadorias compradas com quaisquer Recompensas ou ofertas da ShopBetter24.com.br, o reembolso corresponderá apenas ao valor final da compra. Recompensas e ofertas não serão reemitidas ou creditadas novamente, com exceção de trocas feitas no mesmo dia da compra.

- Devoluções feitas sem o recibo original da compra ou a fatura de envio serão processadas na forma de crédito de compra de valor igual ao preço de venda vigente da mercadoria. A ShopBetter24.com.br pode limitar o número de devoluções permitidas sem um recibo original de compra ou fatura de envio. Um documento de identidade válido (carteira de habilitação, passaporte, carteira de identidade militar, ou cédula de identidade) é exigido em todas as devoluções sem um recibo original de compra ou fatura de envio.

- Algumas mercadorias da ShopBetter24.com.br estão marcadas como 'VENDA FINAL' e/ou 'RECONDICIONADOS'. Mercadorias marcadas como 'VENDA FINAL' e/ou 'RECONDICIONADOS' não podem ser devolvidas ou trocadas, seja qual for a razão.

Existem alguns casos em que o consumidor não possui o direito de arrependimento de 14 dias, ainda que o produto ou serviço tenha sido vendido online (venda à distância).
Esses casos incluem:
- - produtos criados especificamente para o consumidor
- - ingressos para shows, apresentações de teatro, voos e reservas em hotéis, por exemplo
- - entrega de comida, bebida ou outros itens gerais para consumo doméstico
- - certos produtos lacrados caso o lacre tenha sido violado, como gravações de imagem e som, software de computador e produtos lacrados por questões de higiene

- Perfumes, shampoos a seco, esmaltes de unha, produtos de cuidados faciais, produtos contendo álcool, pilhas recarregáveis, e produtos USB recarregáveis (“Produtos Especiais”) são de VENDA FINAL e/ou RECONDICIONADOS e, portanto, não podem ser devolvidos ou trocados após abertos ou após a embalagem ou selo ter sido quebrado ou removido.
- - Produtos Especiais não podem ser devolvidos para a ShopBetter24.com.br.

- A ShopBetter24.com.br reserva-se o direito de limitar devoluções e trocas independente do recibo.

Devoluções (em detalhes) Como enviar sua Devolução