Devoluções e Trocas



"Não está totalmente satisfeito com a sua compra? Queremos corrigir isso. Por isso, as devoluções e trocas no ShopBetter24.com.br são fáceis."

Exceto por mercadorias marcadas como 'LIQUIDAÇÃO FINAL' e/ou 'REFURBISHED', você pode devolver mercadorias na nossa sede ou em ShopBetter24.com.br por qualquer motivo dentro de 30 dias a partir da data em que recebeu as mercadorias, para receber um reembolso total através do seu método de pagamento original.* Para receber o reembolso no seu método de pagamento original, as mercadorias devolvidas devem estar sem uso, na embalagem original e com o recibo de venda original ou fatura de envio.


Termos e condições adicionais aplicáveis às devoluções e trocas de mercadorias incluem:

  • Devoluções feitas após 30 dias com um recibo de venda ou fatura de envio original serão emitidas como um crédito em mercadorias, independentemente da forma de pagamento original.*
  • Trocas feitas dentro de 30 dias com recibo de venda original ou fatura de envio serão emitidas como crédito na forma de pagamento original.
  • Trocas feitas após 30 dias serão emitidas como um crédito em mercadorias para qualquer diferença de valor.
  • Mercadorias recebidas como presente podem ser devolvidas ou trocadas. Se devolvidas ou trocadas em ShopBetter24.com.br, qualquer valor creditado será automaticamente emitido na forma de pagamento original.
  • Se você devolver mercadorias compradas com qualquer tipo de Recompensa ou oferta ShopBetter24.com.br, o reembolso será feito apenas com o preço final de compra. As recompensas e ofertas não serão reemitidas ou re-creditadas, exceto em trocas realizadas no mesmo dia da compra.
  • Devoluções feitas sem o recibo de venda original ou fatura de envio serão emitidas como um crédito em mercadorias igual ao preço atual de venda das mercadorias. ShopBetter24.com.br pode limitar o número de devoluções permitidas sem um recibo de venda original ou fatura de envio. Um documento de identidade válido (carteira de motorista, passaporte, identidade militar ou cartão de identificação com foto emitido pelo estado) é necessário para todas as devoluções sem o recibo de venda original ou fatura de envio.
  • Certa mercadoria em ShopBetter24.com.br é marcada como 'LIQUIDAÇÃO FINAL' e/ou 'REFURBISHED'. Mercadorias marcadas como LIQUIDAÇÃO FINAL e/ou REFURBISHED não podem ser devolvidas ou trocadas por nenhum motivo.
  • Existem vários casos em que o consumidor não tem o direito estatutário de 30 dias para desistir da compra, mesmo que o produto ou serviço tenha sido vendido online (venda a distância). Isso se aplica aos seguintes casos:
    • Produtos especificamente projetados para o consumidor
    • Ingressos para, por exemplo, shows, teatro, voos e reservas de hotel
    • Entrega de alimentos, bebidas ou outros itens de consumo doméstico
    • Certos produtos selados se o selo for violado, como gravações sonoras e de imagem, software de computador e mercadorias seladas por motivos de higiene
  • Perfumes, shampoos secos, esmalte para unhas, produtos para o rosto, produtos contendo álcool, baterias recarregáveis e dispositivos USB recarregáveis (“Produtos Especiais”) são LIQUIDAÇÃO FINAL e/ou REFURBISHED e não podem ser devolvidos ou trocados uma vez abertos ou se a embalagem original ou selo foi violado ou removido.
  • Produtos Especiais não podem ser devolvidos para ShopBetter24.com.br.
  • ShopBetter24.com.br reserva-se o direito de limitar as devoluções ou trocas, independentemente do recibo.

Devoluções (em detalhes) Como enviar sua Devolução